Receita de pudim de padaria simples!

Receita de pudim de padaria simples

Quem nunca quis saber como é feito um pudim de padaria? Seguindo nossas receitas, será possível degustar esta maravilha em casa, junto com sua família.

 

No liquidificador, bata 4 ovos e 10 colheres de açúcar. Junte 4 colheres de sopa de farinha de trigo e vá despejando aos poucos 1/2 litro de leite bem quente.

Bata mais um pouco e despeje em uma fôrma para pudim, caramelada. Asse em banho-maria por aproximadamente 50 minutos.

Receita de Pudim de Padaria Simples

Para fazer outra receita de Pudim de padaria bem simples, pegue um quilo de açúcar, tire uma xícara e meia de açúcar para preparar o caramelo.

Misture em uma tigela o restante do açúcar, 250 gramas de farinha de trigo, 100 gramas de coco ralado e 100 gramas de queijo tipo parmesão ralado.

Adicione 8 ovos e mexa bem para colocar 1 litro de leite. Mexa bem.

Despeje a massa em uma fôrma caramelada, em banho-maria por 1 hora em forno pré-aquecido a 280º C.

Após esfriar, leve à geladeira.

Em uma outra receita, um pouco mais elaborada, mas sem perder a simplicidade, basta bater no liquidificador 8 ovos inteiros e 1 lata de leite de condensado. Acrescente 1/2 lata de açúcar e 1 lata de farinha de trigo. Continue batendo, acrescente 1 pacote de côco ralado e 1 colher de café de essência de baunilha.

Despeje em uma fôrma de pudim untada com uma calda de 1½ lata de açúcar derretida em fogo baixo.

Cozinhe em banho-maria por uma hora e leve para gelar.

Receita de Pudim - www.receitadepudim.com.br

As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.